Pacotes Nacionais – Rio Grande do Sul

RS Grande Se tem uma palavra que define o Rio Grande do Sul é diversidade. Este Estado tem atrações turísticas para todas as épocas do ano. Do Litoral à Serra, das Missões ao Pampa, você desfruta de momentos inesquecíveis.
Como não se render à beleza e aos encantos de cada pedacinho de chão desse Rio Grande do Sul? Alguns destinos onde a natureza encanta por sua serenidade, e se apresenta por trilhas ecológicas, belas cascatas, cachoeiras, grutas, canions e montanhas.
Uma das regiões mais encantadoras do país e a mais charmosa do Rio Grande do Sul, a Serra Gaúcha é considerada um dos destinos mais procurados por brasileiros e turistas de todo o mundo. O clima é atraente durante todo o ano. No verão, seus atrativos naturais, como cascatas e cachoeiras são o principal chamariz além de estarem associados à pratica de vários esportes ao ar livre como o rafting, a tirolesa e a canoagem. No inverno, o friozinho é um belo convite para curtir a diversificada estrutura hoteleira e gastronômica e tem seu ponto alto quando neva. Municípios como Gramado e Canela são os mais visitados.O litoral norte do Rio Grande do Sul proporciona belas praias e com ótimas opções de atrativos para os banhistas e para quem procura atividades esportivas como o surfe e vôo livre, que proporcionam competições oficiais e também a oportunidade de amadores conhecerem estas modalidades. As praias gaúchas também são cenário da pesca e de festivais desta área, muitos deles já tradicionais. No verão, é uma das regiões mais visitadas, atraindo turistas de várias partes do Estado e até mesmo dos países vizinhos à fronteira gaúcha.
RS Pequeno 2 RS Pequeno 3 RS Pequeno